quinta-feira, 5 de maio de 2011

Bin Laden

Mais um anti-Cristo foi para o inferno. Osama Bin Laden se juntou a outros monstros da história como Adolfo Hitler,Sadan Houssen,Stalin,Mussolini entre outras "porcarias" que não podem ser considerados com seres-humanos.

Bin Laden aterrorizou o mundo com os ataques de 11 de Setembro de 2001. Ele foi o mentor daquele fato terrível e que levou a morte de quse 3.000 pessoas.Foi um verdadeiro monstro e acredito que o lugar dele seja realmente onde está agora, ou seja, sentado no colo do Satanás.Mas,será que os EUA agiram corretamente? Ele deveria ser executado sumariamente sem um julgamento?

Sei que todas as vítimas dos ataques de 2001 foram também executados por esta figura nefasta,mas deveríamos pagar com a mesma moeda? Deveríamos mesmo utilizar a Lei de Talião,ou seja olho por olho,dente por dente?

Deveríamos então voltar a Babilónia e reeditar o Código de Hamurabi, onde a reciprocidade do crime e da pena se faziam presentes. A Lei de Talião ou a lex talionis se desenvolveu ao mesmo tempo em que as civilizações também se desenvolviam e não podemos retroagir, não podemos agir insanamete e nos igualar aos monstros de nossa época.

Não estou aqui defendendo Bin Laden,como disse antes, o fim dele deveria ser esse mesmo,todavia,existem a leis que nós mesmos criamos justamente que se evitasse a barbárie, são as leis que nos tornam civilizados.Portanto,acredito que esse monstro terrorista deveria ter sido preso,julgado e condenado,mesmo que fosse a morte,mas, que se fizessem um julgamento.

De qualquer forma,acredito piamente nas palavras do Presidente americano,pois o mundo está menos pior sem Osama Bin Laden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário