Crise no Fluminense?
Acredito que não. É fato que um clube Campeão Brasileiro é bem mais visado que os outros,haja vista a expectativa que todos criam ao seu redor. Porém,o que o clube das Laranjeiras vem enfrentado não pode ser encarado como crise. O que houve na verdade foi a fuga de um técnico. Quando digo fuga,quero dizer carreira,corrida,covardia de um treinador campeão brasileiro e bastante perdedor na Copa Libertadores.
Muricy Ramalho já sabia de todos os problemas do Fluminense,sabia das instalações precárias,das péssimas condições do gramado e até mesmo dos,hoje famosos,ratos.
Essa conversa fiada toda para sair do clube não me convence e jamais irá me convencer.O grande técnico fugiu mesmo,pulou do barco com medo de fracassar novamente na competição Sul-Americana.
Estou profundamente decepcionado com o nobre treinador,pois sempre bateu na tecla de que não abandonava o contrato,que seria um homem integro,ético,profissional... Hoje vejo como esse senhor é hipócrita.
Outra coisa interessante foi a proposta do Santos Futebol Clube durante o período de Carnaval, ao então treinador do Fluminense. Ofereceram R$ 1.300.000,00, isso mesmo, um milhão e trezentos mil reias. Onde está a ética, a moral? Muricy Ramalho saiu correndo do Flu dez dias depois fazendo todo o alarde possível (de coisas que ele já conhecia e aceitava) para mascarar a sua saída atrás de um salário astronómico.
Esculhambou o Fluminense Futebol Clube,jogou lama em sua bela história,humilhou a torcida,fez com que o clube ficasse a mercê da imprensa marron. Sei que a situação no clube é complicada,mas dai a expor a instituição de maneira tão leviana,é inaceitável.
O Fluminense é grande,muito maior que o Sr. Muricy Ramalho.É pena que na vitoriosa história do Clube,aparecerá o nome desse covarde e ganancioso treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário