Ei meu filho... dizia minha mãe sempre que a via ou telefonava. Essa frase não me sai da cabeça. Principalmente nos dias em que me sinto só e a saudade me aperta o peito que quase me sufoca, exatamente como agora.
Hoje dia 28/03 dia de seu aniversário sinto-me frágil,acuado, indefeso.Parece loucura mas a senção de vulnerabilidade me toma por inteiro,estou desprotegido sem minha querida mãe.
Quando pequeno criava monstros imaginários,mas sabia que ela estava ali ao lado me protegendo. Sabia que sua orção com as mãos em minha cabeça era algo pderoso e que nada me afetaria. Hoje, lido com monstros reais,os monstros da vida,os dragões do dia a dia e os lobos em pele de cordeiro, só que agora estou sozinho nessa luta,sem sua proteção e seu carinho.É muito dificil conviver sem sua presença.
Penso que um dia iremos nos ver novamente,tento acreditar nessa possibilidade para seguir em frente.
Sábado meu filho,Bernardo,falou: Papai , vovó Mariza está no céu! Me surpreendeu dada a proximidade da data de seu aniversário,me emocionei e acho que sempre irei me emocionar ao pensar nessa que foi aminha melhor amiga.
Minha mãe se foi,mas o meu amor é eterno...
Nenhum comentário:
Postar um comentário