É claro que não temos aqui a pretensão de disputar com jornalistas esportivos de renome. Inclusive sou fã de tantos "monstros"exsistentes nos canais de esportes espalhados pela tv paga e pela tv aberta.
Vários desse profissionais são contra a realização dos Campeonatos Estaduais, alegam,entre outras coisas,que atrapalham a pré-temporada,pois encurtam o tempo de treinamentos no início dos trablhos do ano "futebolistico".
Pode ser, mas ao meu ver temos que valorizar tais competições. São charmosos,empolgantes em certos momentos,trazem uma receita boa para os clubes em alguns jogos.
Sou capixaba e infelizmente nosso futebol vai cada vez pior. Assim, torcemos para times do Rio de Janeiro,e quando digo torcemos,quero dizer,vibramos,gritamos,sorrimos e choramos por nossos clubes do coração. Sou um apaixonado pelo Fluminense,tenho um irmão flamenguista que beira a insensatês em jogos do rubro-negro. Tenho amigos Vascaínos e Botafoguenses que venderiam tudo por um título de seus clubes.
Um domingo sem futebol é a morte.Reclamamos,comentamos a falta que faz um Fla-Flu. Nossas esposas devem ter a mesma opinião dos jornalistas adéptos ao fim do campeonato,talavez torçam pelo fim do futebol como um todo,pois em dia de clássico,o parquinho com os filhos,a volta na prça,a missa de domingo,o café da tarde,enfim,tudo fica pra depois.
Minha opinião é que os estauais não devem acabar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário