quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Corrupção,até quando?

Eu acho que a coisa já foi pro brejo. Quando digo a coisa,quero dizer essa coisa chamada Brasil. Fico cada mais chateado e revoltado com a pilantragem gerenalirazada nesse país.

A situação é vergonhosa,todos os dias temos uma "miséria" nova vindo da capital Federal. Meu Deus até quando? Até quando o povo vai aceitar passivamente estes absurdos vindos do planalto central.

Desta vez a farra é com o dinheiro destinado aos esportes. Desde que me conheço por gente,sabemos das notícias dos muitos desvios de verbas em ministérios,maracutais de deputados e senadores,escândalos envolvendo vereadores,prefeitos.governadores e até Presidente. E o que nós,povo,fazemos? Nada!

As últimas eleições demonstraram a incapacidade ou incompetência ou até mesmo a complacencia dos brasileiros,quando escolheram, "Tiriricas","Popós"," Romários","Malufs" e tantos outros despreparados politica e moralmente.

As pessoas sequer sabem quem foi o "larápio" da vez. Não se preocupam em se aprofundar nas notícias pura e simplesmente por achar normal,ou por já ter se acostumado a "roubalheira geral". Isso é inaceitável,não podemos encarar com normalidade a falta de "vergonha na cara" desses " filhos da truta"que se dizem homens de bem e de moral ilibada.

Eu estou cansado e enojado dessa podridão. No Brasil existem milhões de desempregados,milhões de pessoas que vivem abaixo da linha da pobreza,milhões de pessoas que não tem o que comer,e esses vagabundos de terno e gravata sugam tudo que podem sem se importarem em saber o destino das verbas publicas.

Depois,aparecem com a cara mais deslavada,enaltecendo sua "moral",se dizendo ofendido em sua "honra". Sabem que o povo em breve irá esquecer,pois existem escândalos na fila,esperando a vez de aparecer.

Até quando meu Deus?
Até quando?